No dia de ontem, 10/08 realizamos a auditoria de monitoramento da nossa certificação ISO 9001:2015, com objetivo de avaliar nossos processos internos e cumprimento das diretrizes da norma. Esse monitoramento se faz necessário para mostrar que estamos no ritmo certo, assegurando a qualidade de nossos produtos e serviços e trazer ainda mais confiança para todos os nossos clientes.

A norma ISO 9001 fornece requisitos específicos para um sistema de gerenciamento de qualidade que aumenta a capacidade das empresas de fornecer produtos e serviços de maneira consistente que atendam às demandas do cliente, bem como às demandas estatutárias e regulamentares.

O sistema de gestão da qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar a gestão a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da empresa. Além disso, é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos serviços prestados.

É orgulho demais!
Conquista essa que só é possível graças ao envolvimento e dedicação de todos os nossos colaboradores, que nos ajudam dia pós dia a colocar nosso propósito em prática.

#Juntosvamosmaislonge

Comentários

Mais postagens que você pode achar interessante